NOSSA HISTÓRIA

   A história da MAPPRE começou a partir de um sonho antigo de seu idealizador. Com mais de dez anos de experiência na área de suporte T.I. em uma importante indústria da cidade, seu projeto consistia em liderar uma equipe que oferecesse suporte técnico e infraestrutura de qualidade para empresas da região. Após ser demitido inesperadamente do seu emprego, a ideia aflorou e o ocorrido serviu de motivação para dar os seus primeiros passos como empreendedor.

   O começo foi difícil. Após ser dispensado, resolveu entrar em contato por telefone com as empresas locais e oferecer o serviço de suporte terceirizado. Foram muitas tentativas falhas e outras que resultaram em parcerias valiosas.

 

   Assim a MAPPRE surgiu em Abril de 2015, em um espaço pequeno e poucos colaboradores. Em pouco tempo, com a chegada de novos parceiros foi possível a mudança para um prédio maior e a aquisição de mais equipamentos.

   No mesmo ano realizamos uma palestra para alunos da Faculdade Técnica de Itapira "Dr. Ogari de Castro Pacheco", apresentando nosso trabalho e incentivando jovens a seguirem carreira na área de tecnologia. Também passamos por uma pequena reestruturação interna, alguns colaboradores deixaram a empresa para montar seu próprio negócio. Agora com a necessidade de mais um funcionário, pudemos contratar um colaborador responsável por nossas necessidades administrativas.

 

   Em 2016 mudamos  nossa sede atual, agora com mais espaço, um ambiente confortável para acomodar os departamentos e receber nossos parceiros. Ainda neste ano mais um colaborador entrou para equipe técnica no objetivo de oferecer mais agilidade nos atendimentos solicitados. 

 

  No início de 2017 começamos a analisar como a empresa se comunica com seus parceiros e com a sociedade. Nesse pensamento, iniciamos a estruturação do nosso departamento de marketing, responsável toda interação visual estabelecida com nossos clientes. A reformulação do site, a página nas redes sociais e os novos materiais impressos foram algumas das ações para desenvolver a alma da marca. 

   Realizamos em Junho o Techday, o primeiro evento gratuito da região destinados a empresários que desejam conhecer mais sobre novas tecnologias e soluções em T.I. para suas empresas. O evento foi um sucesso e teve a participação de empreendedores influentes da região, aumentando ainda mais a expetativa para as próximas edições.

   Para atender a demanda de nossos parceiros por novos equipamentos, também definimos nosso departamento comercial, que é responsável hoje por negociar os melhores preços com fabricantes de todo o país. 

   Como atuamos de forma proativa, implantamos um novo painel para os técnicos que auxilia no monitoramento dos ativos 24x7 das empresas. Isso garante mais segurança e uma visão ampla de como estão os equipamentos.

 

   E nossos planos para 2018?

 

   Começamos com a implantação de um novo sistema de tickets, no qual nossos parceiros podem acompanhar a quantidade de horas utilizadas de seu contrato de suporte, acompanhar atualizações e avaliar os atendimentos.

 

   Para segurança da sua empresa, estamos desenvolvendo ferramentas inteligentes de backup para todos os sistemas do mercado. 

   Por fim, sabemos que os nossos sonhos sempre foram grandes, mas que para realização de todos eles basta força, persistência e dedicação de toda a nossa equipe!